Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Projeto Tecnologias, robótica e internet: que linguagem é essa?

Este blog foi criado como espaço de aprendizagem e socialização das atividades desenvolvidas ao longo do projeto intitulado "Projeto Tecnologias, robótica e internet: que linguagem é essa?" que será realizado na Escola Frei Rogério de Milão durante todo o mês de novembro/2011.

Tema instigante e provocante, visto que o que se aborda são questões que prendem a atenção de todos que fazem parte da nova geração e da velha geração. O intuito do projeto é fazer com que os alunos se aproximem mais, compreendam e lidem melhor com essas ferramentas transformando-as em aliadas no processo de aprendizagem.

Você que faz parte dessa comunidade escolar pode contribuir com o nosso crescimento. Participe e aprenda mais!!!

Objetivo geral do projeto:
Familiarizar-se com as mudanças e tendências que fazem parte da vida da atual geração, pois as tecnologias se fazem presentes na vida dos indivíduos, nas suas atividades cotidianas, e é essencial para que possam adquirir competência tecnológica para lidar com as questões que se impõem na sociedade no presente e as que se vislumbram no futuro.

Período de execução: de 01 a 30 de novembro de 2011

Turmas participantes: Infantil IV e V (Educação Infantil) e turmas do 1° ao 5° ano (Ensino Fundamental) dos turnos manhã e tarde!

0 comentários:

Postar um comentário